Information

Caixa de Arrumação Cinzenta - 8 Brick Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Caixa de Arrumação Cinzenta - 8 Brick

40041740

Idade Recomendada: + 3 anos

Deixe as crianças arrumarem tudo com um sorriso. Essas peças de LEGO® superdimensionadas são projetadas para empilhar, assim como as peças de LEGO originais. Decore, brinque, construa, dê forma e divirta-se com as caixas, ou mantenha seus brinquedos organizados usando-os para armazenamento.

Observação: As peças de LEGO não estão incluídas.

Dimensão: 50cm x 25cm x 18cm.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

34,99 €

  • Ensine as crianças a limparem cedo com o prazer do verdadeiro LEGO®.

    Os brinquedos e pertences dos seus filhos estão sempre espalhados por toda parte? Dê-lhes uma mão e use as caixas de arrumação coloridas da LEGO®! Com esta caixa LEGO®, torna-se ainda mais divertido para as crianças arrumar os seus próprios brinquedos. As caixas de arrumação LEGO® são empilháveis​.

    As caixas de armazenamento LEGO® destinam-se apenas a LEGO®? Certamente que não! Além de LEGO®, também armazene lápis, marcadores, carrinhos… e muito mais. Combine todas as cores e tamanhos para criar sua própria experiência de construção LEGO® em tamanho real!

    Devido às muitas cores diferentes, as caixas de armazenamento LEGO® são adequadas para meninos e meninas. Deixe que seus filhos tenham seu próprio LEGO® "superdimensionado", combinando pedras e trazendo cor para o seu quarto. Encomende agora esta caixa de armazenamento LEGO® e combine-a com as outras caixas de armazenamento LEGO® que temos disponíveis!

    Avisos de Segurança: Contraindicado para crianças com menos de 3 anos. Contém peças pequenas. PERIGO DE ASFIXIA. Por motivos de segurança, todos os materiais da embalagem (cartão, plástico, fios e etiquetas) devem ser retirados por um adulto antes de entregar o brinquedo à criança.

  • Idade Recomendada + 3 anos