Information

Mech Power Up EVO do Zane Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Mech Power Up EVO do Zane

71761

Idade Recomendada: + 6 anos

Este conjunto tem 95 peças.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

9,99 €

  • Junta forças a Zane no seu impressionante Mech Power Up EVO para defrontar o perigoso Mech Cobra numa série de emocionantes confrontos. Tem cuidado com a arma blaster da serpente! Faz o upgrade do Zane e da armadura do mech, salta para dentro do cockpit e contra-ataca com uma espada e uma espetacular arma de estrela giratória. Por completares a tua missão serás recompensado com um banner Furtividade colecionável.

    Apresenta os fãs de ninjas ao mundo pleno de ação de LEGO® NINJAGO®, com o Mech Power Up EVO do Zane (71761) para crianças a partir dos 6 anos. Este robô ajustável detalhado pode ser melhorado pela pequenada, ficando ainda maior e mais forte, e vem armado com uma espada espetacular e uma arma de estrela giratória. Emoções garantidas e recompensas para crianças Este set de construção ninja vem com 2 minifiguras: o Zane e o guerreiro serpente Mech Cobra, para encenar histórias entusiasmantes na Cidade NINJAGO. A partir de janeiro de 2022, quando os miúdos derrotam os inimigos ninja e terminam a sua missão, são recompensados com um banner colecionável. Sets de construção para promover a criatividade dos fãs de ninjas Os brinquedos NINJAGO afastam as crianças dos ecrãs, transportando-as para um mundo de ação e fantasia. Aqui, podem juntar-se aos corajosos heróis ninja para combater as forças do mal, graças a uma vasta coleção de sets de construção, que inclui robôs, dragões e templos.

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 6 anos