Information

Fuga de Dinossauro T. Rex Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Fuga de Dinossauro T. Rex

76944

Idade Recomendada: + 4 anos

Este conjunto tem 140 peças.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

49,99 €

  • Desfruta de horas de ação emocionante com dinossauros com este set inspirado no filme de Jurassic World Dominion. Constrói o aeroporto com campo de aterragem para helicópteros, um helicóptero e uma vedação para o poderoso T. Rex rebentar e atravessar. O set inclui as minifiguras de Owen Grady, Zia Rodriguez e um guarda do parque, e também um ovo de dinossauro, walkie-talkie e arma tranquilizadora para encenares as tuas próprias histórias entusiasmantes.

    Crianças que gostem de dinossauros e veículos espetaculares vão adorar aprender a construir este set LEGO® Jurassic World Fuga de Dinossauro T. Rex (76944) para crianças de 4 anos ou mais. Inclui um aeroporto com campo de aterragem para helicópteros, garagem, helicóptero, buggy e vedação desmontável, e uma figura de T. Rex digna de pose. Existem também 3 minifiguras: Owen Grady, Zia Rodriguez e um guarda do parque, com elementos acessórios como ovo de dinossauro e walkie-talkie para inspirar a brincadeira imaginativa. Instruções simples As instruções ilustradas são ideais para crianças que estão a aprender a ler e as instruções digitais interativas, disponíveis na aplicação gratuita LEGO Instruções de Construção fazem com que construir os modelos seja ainda mais divertido. Diversão em família Os brinquedos de construção LEGO de 4+ anos são dos melhores presentes para introduzir as crianças ao universo dos seus personagens de filmes e programas de TV favoritos assim como de heróis do dia a dia. Incluem modelos com peças iniciais para que os principiantes possam construir com apenas uma pequena ajuda de um adulto ou irmão mais velho.

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 4 anos