Information

A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor™ Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor™

76407

Idade Recomendada: + 9 anos

Este conjunto tem 777 peças.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

89,99 €

  • Entre numa passagem secreta para A Cabana dos Gritos para resgatar Ron; o Salgueiro Zurzidor™ gira e agarra Hermione; Harry tenta resgatar o seu amigo; é noite de lua cheia, o que faz Lupin transformar-se num lobisomem... Recrie cenas incríveis de Harry Potter™ e o Prisioneiro de Azkaban™, e partilhe novas aventuras mágicas e intermináveis com Harry, Ron, Hermione, Sirius Black™, Peter Pettigrew e Remus Lupin.

    Leve os fãs de Harry Potter™ com mais de 9 anos ao centro da ação mágica com o LEGO® Harry Potter™ A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor™. 2 locais icónicos em 1 se. tEste brinquedo repleto de atividades reúne 2 dos locais mais populares dos filmes Harry Potter: A Cabana dos Gritos e o Salgueiro Zurzidor. As jovens bruxas, os feiticeiros e os muggles podem recriar várias cenas do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban™, e partilhar novas aventuras infinitas com 6 minifiguras icónicas: Harry Potter, Hermione Granger™, Ron Weasley™, Sirius Black™, Peter Pettigrew e Remus Lupin. O set inclui uma série de funcionalidades fascinantes. Por exemplo, o Salgueiro Zurzidor gira à sua volta e os seus ramos dobram-se para atingir as minifiguras e apanhá-las. O Professor Lupin transforma-se num lobisomem, enquanto o brilho da lua aparece por detrás das nuvens. A magia continua com a aplicação gratuita de Instruções de Construção LEGO, que permite às crianças ampliar e rodar o modelo à medida que constroem.

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 9 anos