Information

Hogwarts™ Ala Hospitalar Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Hogwarts™ Ala Hospitalar

76398

Idade Recomendada: + 8 anos

Este conjunto tem 510 peças.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

49,99 €

  • A Ala Hospitalar de Hogwarts™ tem tudo o que um pobre estudante necessita. Ron feriu a perna. Será que as poções da Madame Pomfrey e os Feijões de Todos os Sabores Bertie Botts o vão ajudar a sentir-se melhor? Se não, pode experimentar um frasco de Skele-gro. Entretanto, na torre do relógio, Harry e Hermione estão a usar o vira-tempo. Roda o pêndulo para fazer os ponteiros do relógio rodarem e viaja no tempo, para outra aventura mágica!

    LEGO® Harry Potter™ Hogwarts™ Ala Hospitalar (76398) está repleto de possibilidades de brincadeira mágica para crianças de 8+ anos, do papel de cuidador na enfermaria até aventuras de viagem no tempo na torre do relógio. Perfeito para fãs de Harry Potter Jovens feiticeiros(as) juntam-se a Harry Potter, Ron Weasley™ e Hermione Granger™ num set versátil baseado numa cena memorável de Harry Potter™ e o Prisioneiro de Azkaban™. Dentro da Ala Hospitalar de Hogwarts estão três camas, um ecrã e Madam Poppy Pomfrey a empurrar o carrinho repleto de poções e doces. Ron está na cama com uma perna ligada e existe uma garrafa do repulsivo Skelegro para beber. Entretanto, na torre do relógio, Harry e Hermione usam o Vira-Tempo™. As crianças viram o torreão para fazer os ponteiros do relógio girar e voltar atrás no tempo para outra aventura mágica. As metades superior e inferior do set separam-se para que se possam colocar outros modelos no meio e o set combina com outros na gama para criar um Castelo de Hogwarts inteiro.

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 8 anos