Information

Harry Potter - Pack de 2 Figuras - Harry Potter e Cho Chang Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Harry Potter - Pack de 2 Figuras - Harry Potter e Cho Chang

6061832

Idade Recomendada: + 5 anos

Entra no mundo fantástico da magia com Harry Potter e os seus amigos! Recria todas as suas aventuras de Hogwarts sempre que quiseres com os Packs de 2 Figuras dos teus personagens preferidos!

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

19,99 €

  • Vive todas a aventuras do Mundo Mágico dos Feiticeiros com o Pack 2 Figuras do Harry! Este pack inclui duas bonecas colecionáveis de 8 centímetros do Harry Potter e da Cho Chang, a coruja de Harry, Hedwig, e ainda um envelope, para que possas contar as tuas histórias favoritas dos filmes de Harry Potter!

    Com os seus uniformes de Hogwarts vestidos, e a segurar as suas varinhas, estas figuras são muito detalhadas, dando vida às personagens que mais gostas! Move os seus braços e finge lançar feitiços! Ajuda a Hedwig a entregar a carta que está no envelope! Este Pack de 2 Figuras vai inspirar a tua imaginação e transportar-te para o Universo de Harry Potter!

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 5 anos