Information

Mochila 3 em 1 - Animais Felizes Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Mochila 3 em 1 - Animais Felizes

G153817

Idade Recomendada: + 3 anos

Medidas do produto montado: 40cm x 30cm x 32cm.

Modo 3 em 1: mochila fechada e 2 modos de montagem: simples e alargado.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

22,99 €

  • Com este brinquedo as crianças já poderão levar os seus animais favoritos para qualquer lugar. Uma incrível bancada que cuida verdadeiramente dos animaizinhos que pode ser facilmente transportada como se de uma mochila se tratasse. Para além de todas as funcionalidades interativas que o brinquedo proporciona a portabilidade é mesmo o seu forte.

    Inclui 26 acessórios: peças de encaixe variadas para montagem das bancadas distintas; autocolantes decorativos; casota, pote das necessidades, ossos roedores, secador, pente, cerca se separação, banheira e chuveiro, biberão, embalagens em cartão e outros acessórios de imitação.

    Capacidades educativas do produto:
    - Cognitiva: reconhecimento e identificação de peças e acessórios do mundo real, possibilitando a aquisição de conhecimentos;
    - Motora: desenvolvimento da destreza manual;
    - Parental: estimula a aprendizagem de atividades do mundo dos adultos, assim como a criação de laços familiares estreitos, através da brincadeira conjunta.

    Este brinquedo não utiliza pilhas ou baterias.
    Produto cumpre com todas as normas de certificação europeia: EN71/EN60825/EN62115/PAHS/10P/ASTM/CD/HR4040/

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 3 anos