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O acesso e utilização deste site, bem como os produtos disponíveis estão sujeitos às condições apresentadas em seguida. Ao utilizar este site, o cliente está a concordar com as condições de utilização do mesmo, as quais podem ser atualizadas ocasionalmente e sem aviso-prévio.

Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para se manter a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas às mesmas. O acesso a este site é permitido com caráter temporário e reservamo-nos o direito de retirar ou alterar serviços / produtos sem aviso prévio.

Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este site estiver indisponível durante determinado período de tempo. Podemos, ocasionalmente, restringir o acesso a algumas áreas do mesmo.

A BrinKero® não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.

O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.

Os clientes da loja online são considerados consumidores finais, sujeitos à liquidação de IVA.

Para efetuar uma encomenda, o cliente tem de ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento com sucesso da sua encomenda.

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Na BrinKero®, temos a responsabilidade e o compromisso com a segurança do nosso site e à proteção dos dados dos nossos clientes e visitantes. Qualquer alteração a esta política será disponibilizada aqui, nesta declaração.

•Tratamento de dados pessoais

O tratamento dos dados pessoais recolhidos no sítio www.brinkero.pt é da responsabilidade da BrinKero®. Os dados recolhidos neste sítio, destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com o Utilizador, ao processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, a análise estatística e avaliação de satisfação. O fornecimento das informações solicitadas no âmbito do registo do Utilizador reveste carácter obrigatório e o Utilizador garante que as informações fornecidas são verdadeiras.

A BrinKero® garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelo Utilizador e assegura a sua conservação pelo prazo de 5 anos a contar do último contacto com o Utilizador. Não obstante a BrinKero® proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Caso o Utilizador preste o seu consentimento expresso no momento da criação ou de alteração do seu registo, a BrinKero® poderá enviar informação sobre produtos que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, SMS, ou outras formas de chamada automática, incluindo o envio da Newsletter BrinKero®.

Caso o Utilizador preste o seu consentimento expresso no momento da criação ou de alteração do seu registo, a BrinKero® poderá utilizar os seus dados pessoais para definir o seu perfil em função das suas preferências com o objetivo de adaptar as propostas e as comunicações que lhe endereça.

É reconhecido ao Cliente, desde que devidamente identificado, o direito de acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, bem como a sua retificação ou a sua eliminação, e a limitação do tratamento, ou do direito de se opor ao tratamento, bem como do direito à portabilidade dos dados. O Utilizador tem o direito de retirar o consentimento em qualquer altura no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais para ações de marketing direto. Poderá exercer os seus direitos através dos seguintes meios:

por E-mail: geral@brinkero.pt

por Correio: Rua Coronel Garcês Teixeira, nº2B, 2300-460 Tomar

por telefone: 919922545 (Chamada para rede móvel nacional)

Em caso de reclamação, o utilizador deverá dirigir-se à Comissão Nacional de Proteção de Dados.

  • Quais as informações recolhidas?

Na BrinKero®, recolhemos o nome, número de telefone, endereço postal, endereço de e-mail e data de nascimento do cliente para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters.

Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolheremos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.

Podemos também recolher outras informações sobre a experiência do cliente no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.

  • Para que efeito são utilizados os dados recolhidos?

               Os dados do cliente permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo acerca de alterações importantes nas funcionalidades do site, realizar inquéritos e obter informações para efeitos estatísticos. Podemos também enviar-lhe periodicamente por e-mail informações sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se o cliente não desejar ser contactado para estes efeitos, poderá cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.

A BrinKero® compromete-se a proteger os dados do cliente e estes nunca serão disponibilizados a terceiros. Aquando do processamento da encomenda do cliente, é possível que os seus dados, como o endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.

  • Cookies

               Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que é guardado no disco rígido do seu computador, através de um site. Um cookie é utilizado por um site para identificar o seu computador cada vez que visita aquele site.

               Cookies não conseguem ser utilizados na transmissão de vírus ou fazer correr programas no computador de um utilizador. Apenas conseguem ser lidos pelo mesmo domínio que os colocou lá. (ex. o cookie deixado pelo site brinkero.pt apenas consegue ser lido pelo site brinkero).

               Um cookie serve para facilitar as suas preferências e melhorar a sua experiência online, enquanto visita determinado site.

               Cookies podem ser ativados ou desativados conforme sua preferência, através das opções do browser que utiliza para aceder ao site. A maioria dos browsers aceita cookies automaticamente, mas nenhum o obriga a aceitá-lo se apenas consulta um site.

               O site brinkero.pt utiliza cookies para melhorar a sua experiência no site e guarda essas informações confidenciais. Caso opte por não utilizar cookies, poderá ter problemas a consultar o site, e algumas áreas poderão não funcionar corretamente.

               Por vezes, anúncios, anunciantes, sites de terceiros utilizam cookies. A BrinKero® não tem controlo absolutamente nenhum sobre os mesmos.

  • Atualização dos dados do cliente

Se o cliente desejar verificar os dados que submeteu à BrinKero®, poderá fazê-lo na sua conta pessoal. O cliente deverá manter os dados de acesso à sua conta seguros, dado que toda e qualquer ação ou pedido efetuados através da sua conta serão da sua responsabilidade.

Recomendamos que o cliente não guarde a sua palavra-passe no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador pode ver e utilizar a sua informação pessoal.

SEGURANÇA

Todo o processo de pagamentos, desde o pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança eletrónicas adequadas.

PREÇOS

Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição.

O preço dos produtos, o valor do IVA são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Transferência Bancária

O cliente poderá pagar a sua encomenda por Transferência Bancária. Um método muito seguro, pode ser efetuado através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking. Ao finalizar a sua encomenda, serão disponibilizados os dados para pagamento (NIB e Montante), posteriormente, após verificação da entrada do valor a encomenda será expedida. Os produtos são reservados durante 3 dias. Caso a BrinKero®, não receba o pagamento da encomenda durante este período, a mesma será cancelada.

  • Multibanco

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados se o cliente pretender fazer o levantamento da sua encomenda em loja. Assim, só se procede à regularização do pagamento da encomenda, pessoalmente, quando o cliente efetuar o seu levantamento. Ao finalizar a sua encomenda tem de selecionar a opção “Levantamento em loja”. Os produtos são reservados durante 5 dias úteis. Caso o cliente não se dirija à loja durante este período, a encomenda será cancelada.

ENVIO

A opção de pagamento por transferência bancária terá um prazo de confirmação que variará entre as 24h e os 3 dias úteis. Neste método de pagamento, a BrinKero® não tem qualquer controlo relativamente ao prazo de execução do movimento bancário, sendo este da responsabilidade do Banco do Cliente. Neste caso, a encomenda será expedida no dia em que recebermos a confirmação do pagamento por parte do banco.

*Os métodos de pagamento acima mencionados só estão disponíveis para Portugal Continental.

 Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Centro de Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

ENTREGA

A entrega é efetuada pelos CTT. As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar, de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta dos CTT na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pelos CTT no dia da entrega. O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à BrinKero®, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.

Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

  • CTT envio Expresso

A encomenda será enviada para a morada selecionada quando registou a mesma. No caso de ausência, será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 3 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 3 dias úteis, ser-nos-á devolvida. Se a morada de entrega indicada pelo cliente estiver incorreta ou incompleta, o estafeta dos CTT não terá forma de lhe deixar uma notificação, pelo que a encomenda entrará de imediato em processo de devolução à BrinKero®.

AVISO: Os CTT realizam entregas apenas entre as 09:00h e as 18:00h.

PORTES DE ENVIO

Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem do fator peso real da encomenda. Os portes de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE

Se o motivo da devolução for da nossa responsabilidade (por exemplo: artigo defeituoso, danificado ou incorreto), faremos o reembolso do valor pago pela mesma. O reembolso será efetuado por Transferência Bancária. O cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado. A BrinKero®, não assume qualquer responsabilidade no caso de extravio da devolução/troca do artigo enviado.

CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. A anulação de encomendas é possível através de contacto direto para nossa loja. Ao contactar a BrinKero®, ser-lhe-á informada se há a possibilidade de cancelamento. O contato pode ser efetuado por telefone (919922545 - Chamada para rede móvel nacional) ou e-mail (geral@brinkero.pt).

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias corridos após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 5 dias a contar da data de devolução, efetuada pelo cliente. Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar a nossa loja, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver. O reembolso será feito através do método de pagamento original. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso. O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas. Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas. O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada: BrinKero® – Rua Coronel Garcês Teixeira, nº2B, 2300-460 Tomar.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite. Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.

TROCAS

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES. Os custos das devoluções em caso de troca, são suportados pelo cliente.

MÉTODOS DE REEMBOLSO

 A BrinKero® fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 3 dias a contar da receção da devolução nas nossas instalações. Será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

NOTA: O método de pagamento acima mencionado só está disponível para Portugal Continental.

INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS

 Seguimos rigorosamente todos os procedimentos necessários para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, poderão ocorrer situações em que a informação relativa ao produto, incluindo preços e promoções, não foi corretamente publicada. Nestes casos, reservamo-nos o direito de não dar seguimento a encomendas com estes produtos. Caso o cliente faça uma encomenda destes produtos, a equipa de BrinKero® entrará em contacto com o mesmo e informá-lo-á da impossibilidade de prosseguir com o processo. As encomendas poderão também não ser enviadas por outros motivos, tais como: produto fora de stock; incapacidade em obter autorização de pagamento; encomenda considerada fraudulenta. Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha. Depois do pagamento por Transferência Bancária se a encomenda contiver um produto para o qual já não dispomos de stock físico, tomaremos a liberdade de o retirar da encomenda e proceder ao envio dos restantes produtos para não atrasar o processo. No caso de se tratar de um ou mais produtos constituintes de um pack, o pack será retirado na íntegra da encomenda. O cliente será sempre informado sobre a alteração efetuada. O reembolso será providenciado de imediato. O cliente será informado pela equipa de BrinKero®, através do envio de uma mensagem ou e-mail associado a sua conta da alteração à encomenda. Posteriormente solicitamos o envio dos dados da conta bancária para a qual pretende que o valor seja reembolsado (nome do banco, nome do primeiro titular da conta, IBAN e SWIFT).

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Contudo, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que possa sofrer, se terceiros conseguirem acesso não autorizado a quaisquer dados que forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site. A BrinKero® pode modificar os preços sem aviso prévio. Os pagamentos são sempre efetuados em euros.

SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, dado que nos permite melhorar os serviços que prestamos. Assim, se, por algum motivo, os nossos clientes não ficaram satisfeitos com o serviço prestado ou têm alguma sugestão, agradecemos que dispensem alguns minutos do seu tempo e nos coloquem a par da situação, enviando uma mensagem. Se a reclamação estiver relacionada com uma encomenda específica, os clientes dispõem de 14 dias a contar da receção da mesma para entrarem em contacto com a BrinKero® e comunicar o problema detetado. Se o cliente tiver recebido um produto defeituoso ou danificado ou se o produto recebido for diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, terá de anexar um vídeo à sua reclamação ou, pelo menos, algumas fotografias, em que estejam claramente visíveis quer o problema detetado quer o estado da caixa em que a encomenda lhe foi entregue. O cliente deverá também conservar na sua posse, quer o produto com defeito ou dano ou trocado, quer a caixa da encomenda até indicações em contrário por parte da equipa de Apoio ao Cliente. Se no momento da entrega da encomenda o estado exterior da caixa não estiver em perfeitas condições, o cliente deverá rejeitar a entrega com risco de que a reclamação não seja aceite.

GESTÃO DE CONFLITOS

               Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo através dos seguintes contatos:

- Atendimento telefónico: 707788787

- E-mail: cniacc@fd.unl.pt

- Facebook: facebook.com/cniacc

- Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide – 1099-032 Lisboa

- Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor.