Information

Posto de Nadadores-Salvadores na Praia Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Posto de Nadadores-Salvadores na Praia

60328

Idade Recomendada: + 5 anos

Este conjunto tem 211 peças.

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

29,99 €

  • Está um dia de sol bonito na praia. Compra uma delícia refrescante ao vendedor de gelados de traje divertido ou pega num colete de salvação e vai praticar remo... mas tem cuidado com o caranguejo! Depois ajuda a limpar a praia onde uma tartaruga marinha está a fazer o ninho, antes de ires para o posto de nadador-salvador onde encontrarás um espetacular veículo todo-o-terreno e imenso equipamento fantástico para manteres os banhistas da LEGO® City em segurança!

    LEGO® City Posto de Nadadores-Salvadores na Praia (60328) vem com um edifício de 2 níveis, com sala de controlo e equipamento salva-vidas, incluindo um veículo todo-o-terreno. Também tem um carrinho de gelados e um cenário de praia, com uma Placa de Estrada para conexão a outros sets LEGO. Acrescenta a tartaruga a fazer o ninho, o caranguejo e 4 minifiguras de personagens e começa a diversão. Instruções de construção digitais para crianças a partir dos 5 anos Este brinquedo LEGO inclui instruções de construção impressas e digitais interativas. Disponível na aplicação gratuita Instruções de Construção LEGO para smartphones e tablets, o guia digital intuitivo tem ferramentas para ampliar e rodar, que permitem visualizar os modelos de todos os ângulos ao construir. As crianças aprendem ao brincar Os sets LEGO City têm edifícios com imensas funcionalidades, veículos fixes e personagens divertidos. As crianças aprendem sobre o mundo através de histórias e cenários que representam a vida real.

    Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

  • Idade Recomendada + 5 anos