Information

Class Jaguar 900 Ceifeira Ver maior

IVA Incluído à Taxa Legal em Vigor

Class Jaguar 900 Ceifeira

02131

Idade Recomendada: + 4 anos

Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.

Mais detalhes

Esse produto já não se encontra disponível

64,99 €

  • Ceifeira com eixo oscilante todoterreno, pneus perfilados e cabine do motorista parcialmente transparente. O modelo distingue-se por sistema de corte com quatro lâminas de entrada autopropulsadas durante a condução. Para garantir a operação mesmo em áreas de jogo irregulares, a cabeça do coletor de suspensão oscilante é estabilizada no centro por uma mola de torção. A cabeça do coletor é removível revelando o mecanismo de corte. As duas lâminas de alimentação externas podem ser dobradas e toda a cabeça do coletor pode ser levantada para o transporte. Além disso, o modelo possui portas de entrada no chassi para poder observar a tecnologia por exemplo do motor ou das correias. O canal de descarga impressionante pode ser ajustado da mesma maneira que o original.

    Dimensões: 45cm x 32,5cm x 22cm.

    A filosofia da Bruder "Just like the real thing", faz com que os brinquedos sejam reproduções fiéis de tratores, camiões, veículos de obras ou acessórios agrícolas, para que a criança brinque com veículos "iguais" à realidade.

    Bruder é uma marca alemã com uma longa experiência na conceção e construção de veículos leves e funcionais.

    Todos os brinquedos Bruder são à escala 1:16.

  • Idade Recomendada + 4 anos